quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estudo - At 22 e Sl 136


The Image Church – Bible Studies

Leitura Bíblica – Atos 22

Paulo passa por novo apuro, onde os judeus em Jerusalém tentam mata-lo. Ele vai preso e começa a discursar sua defesa. Nossa defesa eh o Senhor Jesus Cristo! Eh Ele quem nos protege. Paulo discursa perante todos sem medo, e fala de como aceitou a Jesus, como O conheceu, e fala de sua transformação. Conta toda a verdade, pois os filhos de Deus, usam sempre a verdade, não tentam enganar ou dizer “meias-verdades”, ao contrario, obedecem a Deus em cada palavra. Esta eh a nossa melhor defesa. Vemos neste capitulo que Paulo não eh acoitado por ser romano, Deus esta com ele e o livra! Quando obedecemos a Deus, falamos a verdade, Ele nos livra e nos ajuda.

Nosso proceder deve ser exatamente igual, viver pela fe, viver a verdade de Cristo, testemunhar o poder de Deus, assim não importa qual o desafio que Deus nos apresenta, estaremos firmes nEle, e Ele nos protegerá!

Leitura Bíblica – Salmos 136

“Rendei graças ao Senhor, porque Ele eh bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre!”
Em tudo, mas em tudo mesmo devemos ser gratos a Deus! Mesmo quando Sua resposta as nossas orações eh negativa, devemos agradece-lO pois Ele sabe o que eh melhor para nos, Ele conhece nosso futuro, Ele nos ama demais!!!! Então: Obrigada Senhor por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário